Você está em: Página Inicial > Policial
Sobrinho de Gilmar Dzindzik confessa ter matado o tio em Cascavel
Por Catve | Postado em: 26/05/2023 - 17:20

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Atirador que matou Gilmar Dzindzik, na manhã de segunda-feira (22/05) confessou o crime para a Delegacia de Homicídios de Cascavel. O investigado, que é sobrinho da vítima, estava acompanhado do advogado, ao delegado ele entregou a arma de fogo usada.

O crime foi registrado por câmeras de monitoramento. Na sequência de vídeos dá para ver que o atirador entrou na loja de materiais de construção, que a vítima fazia compras, esperou Gilmar sair e logo em seguida sacou a arma e atirou na cabeça de Gilmar, de 41 anos.

Equipe do IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel e Criminalística foram acionados recolher o corpo do homem que trabalhava como encarregado de uma empresa de energia solar.

A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil investiga o caso para apurar a motivação do crime.

Últimas Notícias
Policial 27 Nov às 17:40
A mulher afirmou que o marido possuía armas de fogo, mas que ele nunca a ameaçou diretamente com elas, embora tivesse medo que ele as pegasse quando nervoso. 
Policial 27 Nov às 17:17
O motorista, um homem de 44 anos, informou que “havia partido de Foz do Iguaçu, pegou a droga em Santa Terezinha e tinha como destino São Caetano do Sul, em São Paulo, onde entregaria a carga.”
Policial 27 Nov às 16:21
Caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (27). Suspeito, de 19 anos, foi preso enquanto tentava se esconder em terreno baldio próximo à agência bancária. Nenhum valor foi levado.
Policial 27 Nov às 14:42
Ele foi recambiado para a Cadeia Pública
Policial 27 Nov às 14:13
Segundo os policiais, o mau cheiro chamou a atenção de vizinhos que foram ao local e encontraram o homem morto
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento