Você está em: Página Inicial > Policial
Sete pessoas são presas no Paraná em operação contra grupo suspeito de furto de veículos no Brasil para venda no Paraguai
Os mandados foram cumpridos por 55 policiais
Por g1 PR | Postado em: 02/08/2024 - 13:55

Mais Imagens
Publicidade Publicidade Publicidade

A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos da Polícia Civil de Cascavel, no oeste do Paraná, cumpriu na manhã desta sexta-feira (2), treze mandados de busca e cinco de prisão contra grupo suspeito de furtar veículos na cidade para venda no Paraguai.

Os mandados foram cumpridos por 55 policiais em Cascavel, Toledo, São Miguel do Iguaçu, ambas no oeste do estado, Apucarana, no norte do Paraná, e Iporã, no noroeste. Duas pessoas também foram presas em flagrante na operação.

Conforme a polícia, as investigações tiveram início há quatro meses após suspeita de formação de grupo criminoso que teria sido responsável pelo furto de 11 veículos - caminhonetes e caminhões - em Cascavel.

“Diligências foram realizadas durante quatro meses e constatou-se a formação de um grupo criminoso especializado na subtração de veículos e sua venda no Paraguai”, explicou o delegado Marcos Fontes.

A ação desta sexta (2) contou também com suporte aéreo de um helicóptero da Polícia Civil. Foram apreendidos dois carros, rádios comunicadores, armas, munições e drogas.

As investigações, segundo a polícia, prosseguem a fim de identificar a possível participação de mais pessoas, assim como outros crimes que possam ter sido cometidos pelo grupo.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Policial 21 Nov às 08:00
Menores de idade utilizaram dois carros oficiais e uma moto; Conselho Tutelar acompanhou o caso.
Policial 21 Nov às 05:32
Jovem de 27 anos foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos após incidente na sede da Polícia.
Policial 20 Nov às 10:53
O rapaz trabalhava na obra há cerca de duas semanas. Ao final do expediente, o responsável notou a falta da ferramenta
Policial 20 Nov às 10:15
Mãe relata que situações semelhantes já haviam ocorrido anteriormente (19)
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento