Você está em: Página Inicial > Policial
Segundo elemento assassinado em Nova Santa Rosa tinha mandado de prisão em aberto
O condutor do veículo Tiago da Luz de Freitas, de 36 anos, que faleceu no dia dos fatos, teria envolvimento com crimes de contrabando e já havia sido preso por esses delitos.
Por Difusora | Postado em: 29/12/2023 - 08:40

Publicidade Publicidade Publicidade

O delegado da Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, Julio Krueger, revelou novos detalhes da investigação relacionada ao duplo homicídio registrado no último sábado, em Nova Santa Rosa, na rodovia PR-491.

Segundo o delegado, os disparos de arma de fogo foram feitos com os veículos em andamento, sendo usados calibres de 9 e 12 mm.

O condutor do veículo Tiago da Luz de Freitas, de 36 anos, que faleceu no dia dos fatos, teria envolvimento com crimes de contrabando e já havia sido preso por esses delitos.

O outro individuo, Joilton Bento de Arruda, também de 36 anos, que faleceu na ultima segunda-feira, era de Itajaí – Santa Catarina – e possuía mandado de prisão em aberto.

O documento que ele possuía era falso e era considerado um foragido do Estado de Santa Catarina.

Ainda conforme Krueger, a polícia segue com as investigações para que se possa descobrir a motivação do crime e quem seriam os autores.

Últimas Notícias
Policial 08 Fev às 10:09
Crime ocorreu na manhã de domingo e deixou outra mulher ferida; suspeito foi baleado
Policial 08 Fev às 07:45
Ocorrência foi registrada na tarde de sábado
Policial 07 Fev às 10:02
Durante buscas no interior da residência, foram apreendidos 88 invólucros de substância análoga a crack, totalizando 16 gramas, além de uma pedra da mesma droga pesando 37 gramas e 0,6 grama de substância análoga à maconha.
Policial 07 Fev às 08:21
Crime ocorreu no bairro Vila Rica e é investigado pela Polícia Civil
Policial 07 Fev às 08:00
Ação ocorreu na madrugada deste sábado e confirmou denúncias anônimas
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento