Hoje é dia de agradecer! Há momentos na vida em que nada é capaz de realmente nos acalentar o coração, mas saber que temos amigos e pessoas que nos amam, traz algum conforto. Quero agradecer carinhosamente a todos os meus familiares, amigos e colegas de trabalho que manifestaram as suas condolências e pêsames pela minha grande perda.
A vida me ensinou que perto ou longe, separados neste ou em outro mundo, o amor acaba sempre por resistir. Ele não desvanece com o tempo nem com a distância. Minha querida e amada esposa Valdelice Nicioli de Souza, você se foi e eu aceito. Por mais estranho que possa parecer, eu aceito. Choro, mas aceito. Não entendo, mas aceito. Foram tantos trabalhos juntos, tantos ensinamentos. Pelo exemplo de mulher, esposa e mãe, tenho certeza que a minha querida Val tem um lugar especial junto ao nosso pai maior que é Deus!
Que Deus continue nos abençoando e dando as forças necessárias para continuarmos a nossa caminha. Obrigado a todos pelas orações, pelas mensagens e pelo carinho que demonstraram neste momento difícil da separação da carne.
Silvio Luiz.