Você está em: Página Inicial > Policial
Roubo, tiroteio e veículo incendiado marcam a noite de sábado em Francisco Alves
Segundo relato da vítima, um homem de 45 anos estava em um bar quando foi abordado por dois indivíduos armados que anunciaram o assalto
Por Por: Mauricio Biriba Fonte: Redação Portal do Viola News | Postado em: 05/01/2025 - 10:22

Publicidade Publicidade Publicidade

A noite deste sábado (4) foi marcada por momentos de terror em Francisco Alves. Por volta das 21h40, a Polícia Militar foi acionada para atender um roubo de motocicleta no centro da cidade, desencadeando uma série de eventos violentos.

Segundo relato da vítima, um homem de 45 anos estava em um bar quando foi abordado por dois indivíduos armados que anunciaram o assalto, levando sua motocicleta. Os assaltantes fugiram em direção ao bairro Vitória Régia.

Pouco tempo depois, uma motocicleta com características semelhantes foi usada em um ataque a uma residência. Os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra o local, onde estavam um homem de 34 anos e uma mulher de 19 anos. Durante o ataque, a mulher foi atingida por estilhaços nos membros inferiores, mas recusou atendimento médico.

No local do tiroteio, testemunhas recolheram 14 estojos de munição calibre 9mm, que foram entregues à equipe policial. Informações preliminares apontam que o ataque teria sido motivado por ciúmes, e o principal suspeito seria o ex-marido da jovem de 19 anos.

Logo após os disparos, a polícia recebeu informações sobre uma motocicleta incendiada no bairro Catarinense. No local, constatou-se que o veículo incendiado era o mesmo roubado horas antes. A moto foi encontrada próxima a uma lavoura, completamente destruída pelas chamas.

O veículo foi removido e encaminhado à Delegacia de Iporã para as providências cabíveis. O caso segue sob investigação para identificar e responsabilizar os envolvidos.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Policial 21 Nov às 08:00
Menores de idade utilizaram dois carros oficiais e uma moto; Conselho Tutelar acompanhou o caso.
Policial 21 Nov às 05:32
Jovem de 27 anos foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos após incidente na sede da Polícia.
Policial 20 Nov às 10:53
O rapaz trabalhava na obra há cerca de duas semanas. Ao final do expediente, o responsável notou a falta da ferramenta
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento