Você está em: Página Inicial > Trânsito
Rondonense tinha acabado de comprar carro que pegou fogo na BR-163
Ele voltava para casa em seu Corcel 1977 quando o fogo começou
Por Catve | Postado em: 20/01/2022 - 11:09

Publicidade Publicidade Publicidade

Um morador de Marechal Cândido Rondon tinha acabado de comprar o carro que pegou fogo na última segunda-feira (17), na BR-163 próximo a ponte sobre o Rio Iguaçu.

Ele gravou o vídeo ainda bastante assustado.

"Meus amigos, estou aqui na beirada da rodovia (BR-163) indo pra Cascavel, meu carro pegou fogo, acabei de comprar, uma relíquia, paguei R$ 22.500, estava voltando pra minha casa em Marechal Cândido Rondon, na subida do rio o carro começou a pegar fogo, a porta não abria, o cinto não destravava, mas eu consegui sair pela janela, quase morri queimado", disse do proprietário do veículo.

O Ford Corcel 1977, de cor bordô, com placa de Pranchita, trafegava no sentido Realeza a Capitão, quando acabou tendo problemas elétricos, o que causou um incêndio na parte da frente do veículo.

"Esse amigo que está me filmando, foi o único que parou aqui na estrada, se outros veículos tivessem parado para ajudar, meu carro não teria sido completamente tomado pelas chamas, esse caminhoneiro descarregou todo o extintor dele, mas não conseguiu apagar o fogo", completou o dono do Corcel queimado.

Últimas Notícias
Trânsito 29 Jan às 08:55
Os itens avaliados serão o respeito à sinalização e à preferencial, boa circulação e controle do veículo (desenvolvimento, aceleração e frenagem), utilização correta da seta e dos itens de segurança, entre outros.
Trânsito 29 Jan às 05:46
Abalroamento aconteceu na tarde de terça-feira (28) e envolveu um automóvel e uma caminhonete oficial
Trânsito 28 Jan às 14:20
Ação integra mobilização nacional do Dia de Conscientização Álcool Zero e contará com apoio da Polícia Militar e Guarda Municipal
Trânsito 28 Jan às 14:09
Acidente envolveu dois veículos e mobilizou equipes do SAMU na tarde de terça-feira
Trânsito 28 Jan às 11:20
As duas vítimas morreram no local e ficaram presas às ferragens.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento