Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Ronaldinho e irmão admitem crime e se livram de acusações no Paraguai
Promotores consideraram que os brasileiros foram enganados ao receberem documentos falsos
Por Catve | Postado em: 06/03/2020 - 14:00

Publicidade Publicidade Publicidade

Ronaldinho gaúcho está livre do processo no Paraguai depois de admitir o crime, mas o caso ainda não está encerrado. O Ministério Público do Paraguai decidiu não fazer nenhuma acusação contra o ex-jogador brasileiro, Ronaldinho Gaúcho e o irmão dele, Roberto de Assis, depois que os dois admitiram o crime, afirmando que receberam os documentos adulterados como presente e usaram os passaportes quando chegaram ao Paraguai, sem saber que eram falsos.

Os promotores consideraram que os brasileiros foram enganados, por isso a decisão de libertar os ex-jogadores. Os outros envolvidos no caso não terão a mesma sorte que os dois.

O empresário brasileiro, responsável pelo fornecimento dos documentos falsos, Wilmondes Sousa Lira, de 45 anos, dono de cassinos no Paraguai, continua preso. Ele também é investigado na Operação Lava Jato.

As duas mulheres, que seriam as verdadeiras donas dos passaportes foram presas ontem à noite.

Últimas Notícias
Cotidiano 14 Jan às 17:15
O programa é ao vivo e começa as 19h
Cotidiano 14 Jan às 16:50
Maiores informações na Rua São João, 6487 - Centro
Cotidiano 14 Jan às 16:10
Os cidadãos interessados poderão preencher, no local, uma ficha de cadastro
Cotidiano 14 Jan às 15:40
A participação da população é fundamental para garantir que o plano reflita as necessidades reais de quem vivencia a cidade diariamente
Cotidiano 14 Jan às 15:26
Desde sua fundação, o laboratório tornou-se referência na área da saúde, contribuindo de forma significativa para a qualidade de vida da população do município e região.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento