A 20ª Subdivisão Policial de Toledo, passa a partir de hoje a contar com um grande reforço no combate ao crime, o delegado Rodrigo Baptista dos Santos, que assume a função de delegado-adjunto, auxiliando diretamente o delegado chefe, Alexandre Macorim.
Ele falou à reportagem do Radarbo sobre as suas expectativas em Toledo. “Eu espero poder contribuir com as demais equipes desta subdivisão policial e aplicar o meu estilo de trabalho no sentido de dar a resposta que a sociedade quer da polícia no combate ao crime organizado.
Sou um delegado de perfil operacional, gosto de estar na rua e como já conheço parte dos policiais aqui, que já atuaram conosco em algumas operações em Marechal Rondon, acredito que conseguiremos realizar um bom trabalho.
A delegacia é bem organizada e a cidade de Toledo também chama a atenção neste sentido, é uma cidade boa para se morar e sabemos já que a população é parceira da polícia e isso é muito importante para que nós consigamos combater o crime.
Estou muito feliz e sei que a minha responsabilidade aumenta a partir de agora, mas estamos ao lado de um delegado experiente e muito inteligente, o Dr. Macorim e com ele iremos apreender muito e enriquecer o nosso currículo.” Comentou o delegado-adjunto, Rodrigo Baptista.
Bom trabalho
O delegado Rodrigo esteve por quase quatro anos à frente a 47º Delegacia Regional de Policia de Marechal Rondon e em seu lugar assumiu o novo delegado de Marechal Rondon, Julio Krueger.
Rodrigo era um delegado muito bem quisto pela comunidade rondoniense, pelos excelentes trabalhos realizados naquela cidade, na elucidação de crimes, prisão de criminosos, bem como no combate aos delitos de fronteira.
Na verdade, Rodrigo Baptista Santos esteve há cerca de 03 anos e 10 meses no comando da Policia Civil de Marechal Rondon e no início de janeiro após o anúncio da sua saída, ele permaneceu em Marechal Rondon, para auxiliar o novo delegado Julio Krueger, até para que fosse se familiarizando com o funcionamento da DP local e hoje ele assumiu o posto em Toledo.