Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Restaurante Delícia do Lar entrará em férias coletivas
De segunda a sábado, o almoço mais gostoso da cidade é lá.
Por | Postado em: 18/12/2025 - 16:30

Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade

O Restaurante Delícia do Lar informa que entrará em férias coletivas a partir deste sábado (20). Dessa forma, amanhã, sexta-feira (19), será o último dia de atendimento em 2025.

Mas não se preocupe: no dia 5 de janeiro de 2026 (segunda-feira) a equipe estará de volta, pronta para preparar o seu almoço favorito.

Aproveite para se organizar e começar o próximo ano com mais praticidade no dia a dia. O Delícia do Lar oferece pacotes especiais para mensalistas, garantindo todos os dias aquela comida caseira e saborosa. Além disso, as marmitas quentinhas e o serviço de entrega tornam sua rotina ainda mais fácil.

Para mais informações, entre em contato pelos telefones (45) 2032-0716 ou (45) 99823-4354.

Delícia do Lar — de segunda a sábado, o almoço mais gostoso da cidade é lá.

Avenida Horizontina, saída de Nova Santa Rosa para Novo Sarandi.

Últimas Notícias
Cotidiano 24 Jun às 13:30
A iniciativa foi criada para valorizar uma tradição que faz parte da rotina de muitas famílias da nossa região, oferecendo mais economia para quem não abre mão de uma boa cuia compartilhada entre amigos e familiares.
Cotidiano 24 Jun às 11:10
Evento acontece durante a 32ª Festa do Costelão e reúne pedal, natureza, gastronomia e tradição
Cotidiano 24 Jun às 10:55
A celebração acontecerá no CTG Querência da Amizade, durante a realização do tradicional Baile do Porco à Pururuca e Saladas.
Cotidiano 24 Jun às 10:24
Na quinta e sexta-feira, dias 25 e 26, às 14h, será realizada uma Palestra Show Motivacional com o palestrante Roselei L. Angst, no Clube de Idosos 25 de Julho.
Cotidiano 24 Jun às 09:35
Segundo dados do Simepar, os termômetros chegaram a marcar -1,3°C em Toledo, a menor temperatura registrada no município em 2026 até agora.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento