Você está em: Página Inicial > Policial
Região Oeste: Vítima é esquartejada, carbonizada e partes do corpo são espalhadas em comunidade
Uma imagem flagrou um indivíduo utilizando uma carriola para transportar e descartar um objeto, que foi identificado como o tronco carbonizado
Por Oops Notícia Foz Ná Hora | Postado em: 05/12/2024 - 14:08

Mais Imagens
Publicidade Publicidade Publicidade

Ainda na noite de ontem (4), a Guarda Municipal de Foz do Iguaçu foi acionada para atender uma denúncia na comunidade da Vila Brás. Durante um patrulhamento de rotina, uma pessoa interceptou a viatura para relatar uma agressão seguida de homicídio, com posterior esquartejamento da vítima.

De acordo com informações, partes do corpo da vítima foram distribuídas em diferentes pontos da região. Uma imagem flagrou um indivíduo utilizando uma carriola para transportar e descartar um objeto, que foi identificado como o tronco carbonizado de um corpo humano.

A Guarda Municipal acionou a Delegacia de Homicídios, a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) para realizar os procedimentos no local. O tronco foi recolhido pelo IML para exames, e a identidade da vítima ainda é desconhecida.

As investigações seguem em andamento para identificar a vítima, localizar o suspeito e apurar as circunstâncias do crime. A polícia realiza buscas por outras partes do corpo como cabeça, pernas, braços, e reforça a importância de denúncias que possam ajudar na resolução do caso.

A situação chocou moradores da Vila Brás e chamou atenção para a gravidade da violência na região.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento