Você está em: Página Inicial > Policial
Região Oeste: Homem é executado em ataque a tiros em revendedora de veículos
Uma outra pessoa que estava no local também foi atingida
Por Oops Notícia Foz Ná Hora | Postado em: 05/09/2025 - 14:37

Mais Imagens
Publicidade Publicidade Publicidade

No final da manhã desta sexta-feira (05), um ataque a tiros deixou uma pessoa morta e outra ferida em uma revendedora de veículos no bairro Jardim Panorama, em Foz do Iguaçu.

Equipes do SIATE foram acionadas para o atendimento de duas vítimas baleadas em um comércio. Ao chegarem, constataram que um dos homens havia sido atingido no braço e foi encaminhado ao Hospital Municipal. Já a segunda vítima, identificada como Marcos Antônio Martinho, de 48 anos de idade, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Segundo informações apuradas, um homem teria estacionado uma motocicleta em uma rua próxima e, em seguida, entrou no estabelecimento, efetuando diversos disparos contra Marcos e atingindo também o outro funcionário.

A Polícia Militar realizou o isolamento da área e acionou a Polícia Científica, a Delegacia de Homicídios e o Instituto Médico Legal (IML). Durante a perícia, foram encontradas diversas cápsulas de pistola.

O corpo de Marcos Antônio Martinho foi recolhido pelo IML, onde passará por exames complementares antes de ser liberado à família. O caso está sob investigação da Polícia Civil de Foz do Iguaçu.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento