Você está em: Página Inicial > Policial
Receita Federal apreende carga de eletrônicos avaliada em 1,5 milhão de reais
A carga e o caminhão foram apreendidos e levados para a Delegacia da Receita Federal de Cascavel.
Por Receita Federal | Postado em: 18/05/2021 - 08:52

Publicidade Publicidade Publicidade

Nesta segunda-feira, 17, no âmbito da Operação Escudo, equipes da Receita Federal com apoio da Polícia Militar do Paraná apreenderam um caminhão repleto de eletrônicos na saída de Cascavel.

Por volta das 15h00, após uma denúncia anônima, os servidores abordaram o veículo suspeito, que seguia na BR 369 com destino a Londrina, onde encontraram cerca de R$ 1,5 milhão em eletrônicos de diversas marcas e modelos sem comprovação de regularidade fiscal.

O motorista foi conduzido para a Polícia Federal. A carga e o caminhão foram apreendidos e levados para a Delegacia da Receita Federal de Cascavel.

A Receita Federal disponibiliza telefones de contato para denúncias, de forma anônima, por meio dos números (45) 9 9152-2036 e (45) 9 9134-0100.

Essa iniciativa está inserida no âmbito do Programa de Proteção Integrada de Fronteiras (PPIF), instituído pelo Decreto nº 8.903/2016, tem como diretrizes a atuação integrada e coordenada dos órgãos de segurança e de fiscalizações atuantes nas fronteiras, e como foco, o fortalecimento da prevenção, do controle, da fiscalização e da repressão aos delitos transfronteiriços, como contrabando, descaminho, tráfico de drogas, armas e medicamentos, entre outros.

Últimas Notícias
Policial 21 Jan às 15:58
A Policia Militar isolou a área e aguarda a chegada a Polícia Civil e Polícia Científica
Policial 21 Jan às 15:00
Delegado da 20ª SDP afirma que prejuízo pode chegar a R$ 300 mil
Policial 21 Jan às 08:35
A Polícia Civil reforça que o cumprimento de mandados faz parte das ações contínuas de combate à criminalidade e de garantia da segurança da população.
Policial 21 Jan às 08:04
Situação aconteceu no Jardim Ana Paula durante a tarde; morador encontrou o imóvel ocupado ao chegar em casa
Policial 20 Jan às 17:30
O crime foi cometido porque um dos denunciados não aceitava o fim do relacionamento com uma das vítimas, segundo o Ministério Público
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento