Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Ratinho Junior não descarta a volta das medidas mais restritivas no Paraná
AS afirmação foi dada hoje (12)
Por G1 Paraná | Postado em: 12/05/2021 - 14:21

Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade

O governador Ratinho Junior (PSD) não descartou novas medidas mais restritivas de combate à Covid-19 no Paraná após os números da pandemia apresentarem alta em todo o estado. A afirmação foi dada nesta quarta-feira (12).

"Essa é uma preocupação que temos, grande. Por isso fica sempre nossa recomendação de que o cuidado é importante, o uso de máscaras, restrição em locais de aglomeração. O fato de estarmos vacinando não significa que podemos relaxar", disse o governador.

Ratinho Junior também afirmou que a previsão é que os professores comecem a ser vacinados contra a Covid-19 em todos os municípios do Paraná. Segundo ele, as vacinas foram distribuídas às prefeituras, que devem estabelecer o cronograma.

"Todo lote das novas vacinas que chegam para primeira dose já é separado um percentual dessa vacina para professores", reforçou.

A vacinação contra a Covid-19 para grávidas e mulheres que estão no período pós-parto foi suspensa pela prefeitura em Maringá, no norte do Paraná, nesta terça-feira (11). A Secretaria Municipal de Saúde atendeu a uma recomendação da Anvisa, pois estava aplicando doses da AstraZeneca neste público.

Na noite de segunda-feira (10), o órgão publicou uma recomendação para que gestantes não sejam imunizadas com a vacina da AstraZeneca. Segundo a Anvisa, eventos adversos estão sendo monitorados.

Últimas Notícias
Cotidiano 25 Jun às 18:30
A empresa está localizada na Avenida Santo Cristo, nº 290, em Nova Santa Rosa.
Cotidiano 25 Jun às 17:30
No total são 26,3 milhões de toneladas, um volume 6% superior à safra anterior, que obteve 24,7 milhões de toneladas.
Cotidiano 25 Jun às 16:36
Não dá pra ficar de fora, sô!!!
Cotidiano 25 Jun às 15:25
Entre os destaques da programação está a primeira caipirinha grátis. Não perca esta noite mais que especial!
Cotidiano 25 Jun às 15:02
O plantio de árvores além de contribuir para o sombreamento dos espaços, também melhora o microclima, promove bem-estar e valoriza as áreas de convivência comunitária.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento