Por volta das 21h00 da noite deste domingo (29), a PM recebeu um chamado de que uma moto de cor azul com escapamento barulhento estaria realizando manobras perigosas e trafegando em alta velocidade proximidades do Posto de Saúde, no distrito de Novo Sarandi.
Moto esta que estaria sendo ocupada por dois rapazes de capacete preto. Em deslocamento para o local foi avistada uma motocicleta com dois ocupantes com as demais características repassadas anteriormente, que imediatamente após ser realizada tentativa de abordagem com sinais luminosos e sonoros se evadiu em alta velocidade em direção a praça central do distrito de Novo Sarandi, atravessando dois cruzamentos com placa de parada obrigatória e adentrando em meio a praça onde após a corrente da moto arrebentar sofreram uma queda e foi possível a abordagem.
Ambos os ocupantes resultaram com algumas escoriações pelo corpo. Foi verificado através de consulta no sistema SESP Intranet de que o condutor não possuía CNH e apresentava sinais de embriaguez.
A motocicleta Honda, de cor azul, apresentava débitos de documentos. Foi oferecido ao condutor Etilômetro, sendo realizado o teste sendo o valor da medição realizada 0,53mg/l e o valor a ser considerado 0,48 mg/l.
O rapaz recebeu voz de prisão, e foi conduzido a 20ª SDP em Toledo para demais providências cabíveis. O passageiro foi liberado no local e a motocicleta apreendida e encaminhada ao pátio do 19ºBPM, sendo ainda lavradas as notificações de trânsito cabíveis.