A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está investigando a morte de Rafael dos Santos, homem de 31 anos que foi encontrado dentro de um sofá que foi incendiado pelos suspeitos na noite desta terça-feira (10), no bairro São Marcos, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
Conforme o Portal Ric.com, o delegado Fábio Machado, da PCPR, informou que o rapaz já se envolveu em algumas confusões e era usuário de álcool. O delegado informou ainda que aguarda o laudo da Polícia Científica para saber a causa da morte de Rafael.
“A família reconheceu o corpo e contou algumas circunstâncias que envolvia o rapaz, mas que não havia motivos para ele ter ido até a localidade onde o corpo foi encontrado, já que era longe de sua casa. Estamos procurando pessoas que estiveram com ele nas últimas horas, para entender o que aconteceu. Pelos depoimentos, o ferimento que ele tinha na cabeça foi de uma agressão que ele sofreu antes do fato”, explicou o delegado.
Ainda de acordo com testemunhas, o local onde o corpo foi encontrado é frequentado por usuários de drogas. Não há informações sobre a motivação do crime.