Você está em: Página Inicial > Policial
Rapaz desaparece e é encontrado morto dentro de sofá queimado no Paraná
O delegado informou ainda que aguarda o laudo da Polícia Científica para saber a causa da morte de Rafael.
Por RIC TV | Postado em: 11/12/2024 - 17:40

Publicidade Publicidade Publicidade

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está investigando a morte de Rafael dos Santos, homem de 31 anos que foi encontrado dentro de um sofá que foi incendiado pelos suspeitos na noite desta terça-feira (10), no bairro São Marcos, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Conforme o Portal Ric.com, o delegado Fábio Machado, da PCPR, informou que o rapaz já se envolveu em algumas confusões e era usuário de álcool. O delegado informou ainda que aguarda o laudo da Polícia Científica para saber a causa da morte de Rafael.

“A família reconheceu o corpo e contou algumas circunstâncias que envolvia o rapaz, mas que não havia motivos para ele ter ido até a localidade onde o corpo foi encontrado, já que era longe de sua casa. Estamos procurando pessoas que estiveram com ele nas últimas horas, para entender o que aconteceu. Pelos depoimentos, o ferimento que ele tinha na cabeça foi de uma agressão que ele sofreu antes do fato”, explicou o delegado. 

Ainda de acordo com testemunhas, o local onde o corpo foi encontrado é frequentado por usuários de drogas. Não há informações sobre a motivação do crime.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento