Na tarde desta sexta-feira (27), um grave acidente de trânsito tirou a vida de Augusto Arlei Albert, de 34 anos, no quilômetro 648 da BR-277, entre as cidades de Céu Azul e Matelândia. O motociclista não resistiu após uma colisão envolvendo uma Honda CB300F Twister, com placa de Toledo, e um Fiat Strada, de Matelândia.
Segundo informações preliminares, Augusto sofreu uma parada cardiorrespiratória logo após o impacto. Populares que testemunharam o acidente tentaram reanimá-lo, realizando massagem cardíaca até a chegada das equipes de resgate. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, assim como o SIATE/Corpo de Bombeiros.
Um helicóptero do Samu também foi enviado ao local para realizar o resgate, mas, infelizmente, Augusto não resistiu e faleceu antes de ser transportado.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar também estiveram presentes para controlar o tráfego e garantir a segurança no local. A via ficou interditada por quase uma hora até que o trânsito fosse parcialmente liberado.
O IML (Instituto Médico Legal) e a Polícia Científica de Cascavel foram mobilizadas ao local para periciar o acidente e recolher o corpo que passará por exames antes de ser liberado aos atos fúnebres.