Um rapaz de 25 anos pediu ajuda a Polícia Militar de Toledo neste sábado pois queria cometer suicídio e já havia cortado um dos pulsos.
Durante o deslocamento da PM foi utilizado sinais sonoros e luminosos para amparar a ação policial e chegar o mais breve possível, no local, no interior da residência após passar pela sala do hall de entrada, ao lado, em um dos cômodos, o piso estava com diversas trilhas de gotejamento e poças de sangue, na cama de solteiro o lençol de cor azul estava manchado com sangue, foram localizadas duas facas pequenas.
O rapaz estava na cama e tinha uma terceira faca com cabo preto maior próxima a poça de sangue do chão, tal faca em que o mesmo finalizou o corte profundo no pulso esquerdo, o jovem disse aos policiais que estava passando mal, que usou drogas (fumou maconha) e que toma remédio controlado, e que apenas queria finalizar o suicídio, que tentou pedir socorro, mas não conseguia falar com o ''192 e 193''.
O Samu foi acionado e foi realizado os primeiros procedimentos com o rapaz e após encaminhado para a UPA da Vila Becker.