Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Queda de galho provoca falta de energia e afeta o abastecimento em Vera Cruz do Oeste
A energia já foi restabelecida e o sistema está operando novamente.
Por Assessoria | Postado em: 18/12/2021 - 08:50

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Sanepar informa que a queda de um galho na fiação da estação elevatória de água de Vera Cruz do Oeste causou a falta de energia no sistema de distribuição de água de Vera Cruz do Oeste, na madrugada deste sábado (18). Por esta razão, os reservatórios amanheceram secos. A energia já foi restabelecida e o sistema está operando novamente. No entanto, pode ocorrer falta temporária de água em todas as regiões da cidade. A previsão é a de que o fornecimento de água volte à normalidade a partir das 14h e será de forma gradativa. 

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. 

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos! 

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. 

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

 

Últimas Notícias
Cotidiano 26 Nov às 17:45
O animal foi encontrado na noite desta segunda-feira (25)
Cotidiano 26 Nov às 17:28
Homem morre soterrado enquanto cavava poço em fazenda no Mato Grosso do Sul
Cotidiano 26 Nov às 16:23
“Para a Zero Grau, esse prêmio é mais do que um troféu, é a validação de um trabalho construído com dedicação, inovação e comprometimento", destaca Gabriel Arndt, CEO da empresa
Cotidiano 26 Nov às 15:50
O Portal Nova Santa Rosa foi premiado pela segunda vez, sendo novamente eleito o Site de Notícias Destaque do Ano
Cotidiano 26 Nov às 13:30
Segundo informações, a cobra teria vindo de uma das áreas próximas ao aeroporto, que é cercado por vegetação rasteira e mato.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento