Você está em: Página Inicial > Policial
Quadrilha do Giroflex: caminhonete é roubada na BR 272 por bandidos se passando por policiais
O condutor seguia de Palotina a Guaíra, quando foi vítima do crime
Por | Postado em: 13/09/2023 - 15:00

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Por volta das 21h50min da noite de terça-feira (12), a equipe policial militar de Guaíra foi acionada para atender uma ocorrência de roubo, e deslocaram até o endereço de um motel onde estaria a vítima.

Segundo informações do proprietário do veículo, ele seguia da cidade de Palotina sentido à Guaíra, com sua Chevrolet S10 LTZ. Ao acessar a rodovia BR 272, através do trevo em Terra Roxa, notou um veículo de cor escura se aproximar, e em seu interior havia uma luz, a qual o proprietário da S10 pensou ser um giroflex de viatura policial.

A vítima encostou o veículo às margens da rodovia, momento em que foi surpreendido por um homem armado anunciando o roubo. O marginal entrou na Chevrolet e exigiu que o proprietário seguisse até Guaíra. Nas proximidades de um motel, o bandido deu ordem de parada.

Na sequência, um segundo veículo se aproximou, onde estava um sujeito que embarcou na S10 e tomou rumo ignorado. A vítima e o primeiro marginal permaneceram no local.

Quando o veículo tomado de assalto chegou ao destino, ou seja, o Paraguai, a vítima foi liberada, e seguiu até o local mais próximo para pedir ajuda e acionar a Polícia Militar.

A vítima foi acompanhada na confecção do boletim, e a ocorrência foi repassada a PRF de Guaíra.

Últimas Notícias
Policial 22 Nov às 18:37
Através de exames de necropsia, espera-se determinar a causa da morte e obter mais informações que possam esclarecer o que aconteceu.
Policial 22 Nov às 17:16
Homem foi preso em flagrante. Filhos da vítima mais velho é maior de idade e o mais novo, tem seis meses, segundo a polícia. Caso foi registrado nesta sexta-feira (22) em Marechal Cândido Rondon.
Policial 22 Nov às 15:23
Dois homens foram encaminhados à Delegacia
Policial 22 Nov às 14:44
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi morta com um “instrumento contundente”
Policial 22 Nov às 14:13
A Polícia Civil investiga a possibilidade de uma rede clandestina de comercialização dos animais furtados
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento