O Presidente do Toledo Esporte Clube (TEC), Carlos Dulaba, confirmou na tarde desta sexta-feira (27) que a atacante Jhonson, um das grandes promessas do futebol feminino brasileiro, vai defender o Corinthians nas próximas temporadas.
Ingrid Aparecida Borges de Morais tem apenas 17 anos e é dona de uma das maiores multas rescisórias do futebol mundial, cerca de US$ 1 milhões para clubes brasileiros e para clubes do exterior, a multa é de US$ 10 milhões.
A atleta revelada no Toledo, em parceria com Ouro Verde, vai emprestada ao time Sub-20 do Corinthians. Segundo o presidente do clube, toda parte burocrática já foi resolvida, e Jhonson já treina no clube paulista.
Com sonho realizado, agora o objetivo da atleta é focar nos treinos em busca da artilharia no Brasileiro da categoria, visando o time principal do Corinthians e da Seleção Brasileira.
Jhonson se destacou novamente em 2022 e teve um ano considerado incrível. Ela foi artilheira e campeã do Paranaense Sub-17, artilheira do Brasileiro A3 e artilheira e Campeã do Sul Americano Sub-17 com a camisa da seleção brasileira.