Você está em: Página Inicial > Policial
Professora é morta a tiros; ex-marido é o principal suspeito, diz PM
Vítima foi morta enquanto voltava do trabalho no início da tarde desta terça-feira (22). De acordo com a polícia, suspeito se entregou em um distrito de Guarapuava, na região central do Paraná.
Por G1 Paraná | Postado em: 22/10/2019 - 15:48

Publicidade Publicidade Publicidade

Uma mulher foi morta a tiros no início da tarde desta terça-feira (22), em Pinhão, na região central do Paraná. A vítima, Franciely Aparecida Tavares, 33 anos, era professora da rede municipal de ensino, de acordo com os bombeiros.

O ex-marido da vítima, de 48 anos, é o principal suspeito do crime, segundo a Polícia Militar (PM). Ele se entregou à polícia no distrito de Guará, em Guarapuava, também na região central, conforme a polícia.

O homem disse que atirou duas vezes contra a ex-mulher e fugiu por uma estrada rural, segundo a PM. O suspeito entregou uma arma de fogo aos policiais.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o suspeito corre atrás da vítima com uma arma na mão. A Polícia Civil não soube informar se o homem atirou no momento registrado pela câmera. 

A PM informou que o crime aconteceu pouco depois do meio-dia, no bairro São Cristóvão. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava em um carro, voltando do trabalho para casa.

O corpo da vítima será encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava, também na região central.

A Escola Municipal Frei Francisco, onde a professora trabalhava, informou que as aulas estão suspensas até quinta-feira (24).

A Polícia Civil investiga o caso.

Últimas Notícias
Policial 16 Fev às 16:47
Vítima relatou que o ex-companheiro não aceita o fim do relacionamento
Policial 16 Fev às 13:26
Ao entrarem na residência, os agentes encontraram a vítima caída e acionaram o atendimento médico de emergência.
Policial 16 Fev às 11:03
Durante a ação, foi realizada a abordagem de um caminhão M. Benz 712C, conduzido por um homem de nacionalidade estrangeira.
Policial 16 Fev às 10:10
Ação da Polícia Militar com apoio da ROTAM e do cão K9 Zeus localizou 47,4 kg da droga em uma quitinete no Bairro Entre Rios
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento