Você está em: Página Inicial > Trânsito
Professora e frentista: casal que morreu em acidente na BR-376 é identificado; criança ficou ferida
O carro em que estava o casal e uma criança foi atingido por um caminhão desgovernado carregado de ração; eles deixam dois filhos
Por Banda B | Postado em: 19/03/2024 - 16:00

Publicidade
Publicidade
Publicidade

As duas pessoas que morreram em decorrência de um acidente de trânsito, nesta segunda-feira (18), na BR-376, em Guaratuba, no litoral do Paraná, foram identificadas. Tratam-se da professora Tatiane Isabel de Souza Beserra, de 38 anos, e do frentista José Adriano Paiva Beserra, de 46.

O carro em que estava o casal e uma criança foi atingido por um caminhão desgovernado carregado de ração. A carreta colidiu contra outros veículos antes do carro da família parar embaixo dela no km 671.

“Caminhão desgovernado bateu em diversos veículos, do km 671 até o 677, onde tombou”, disse a Polícia Rodoviária Federal (PRF) sobre o acidente.

Nas redes sociais, amigos e conhecidos da professora e do frentista lamentaram as mortes.

“Um jovem casal, tantos sonhos, 2 filhos, infelizmente tudo terminou pra eles aqui, agora estão na eternidade. Descanse em paz, Tatiane Isabel. Que o Senhor Jesus os receba de braços abertos, mas também conforte todos os familiares. Que Nossa Senhora esteja com o bebê de vocês neste momento que se encontra em estado grave e que ela também abrace o mais velho neste momento de dor…”, escreveu uma.

O sepultamento do corpo de Tatiane está previsto para ocorrer na tarde desta terça-feira (19), em São José dos Pinhais. José Adriano deve ser enterrado, também durante a tarde, em Barbosa Ferraz, no noroeste do Paraná.

Últimas Notícias
Trânsito 26 Abr às 10:02
Condutor do coletivo perdeu o controle da direção e foi parar embaixo de ponte
Trânsito 26 Abr às 08:25
Richard de Araújo Machado foi arrastado por cerca de 30 metros e teve morte instantânea
Trânsito 25 Abr às 16:17
Por conta do acidente, algumas caixas com frangos vivos acabaram caindo do caminhão e foram parar no rio, causando a morte de algumas aves.
Trânsito 25 Abr às 15:44
A condutora da moto sofreu queda e foi socorrida pelos Bombeiros
Trânsito 25 Abr às 11:36
O carro em chamas foi encontrado por populares que acionaram os bombeiros
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento