O professor rondonense Edvaldo Oliveira Souza, de 56 anos, terá alta do hospital, nesta segunda-feira (13), e irá para casa. Ele sofreu uma queda de telhado no dia 07 de outubro.
A tomografia realizada ontem (12) mostrou que grande parte do hematoma foi absorvido, portanto não precisará de cirurgia.
A família agradece a todos pelas orações: “cremos que Deus realizou um milagre na vida do Edvaldo e foi através da oração de cada um”.
O acidente
O Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon foi acionado pouco antes das 15 horas do dia 07 para atender a uma ocorrência de queda de pessoa de plano elevado. A situação ocorreu em uma residência na rua Independência. O professor rondonense Edvaldo Oliveira Souza, de 56 anos, fazia uma manutenção no telhado quando sofreu queda de uma altura de aproximadamente quatro metros.
Com ferimentos graves, incluindo traumatismo crânio encefálico, ele foi socorrido pelos bombeiros, encaminhado para atendimento médico e, em razão da gravidade da situação, transferido para Toledo, onde chegou a ir para a UTI. Com a melhora, ele passou para o quarto e, nesta segunda-feira (13), terá alta.