Você está em: Página Inicial > Policial
Professor é assassinado com 15 tiros enquanto dava aula para idosos em Esperança Nova
Câmeras de segurança registraram crime. Diego Callegario dos Santos, de 33 anos, também era assessor de Esportes do município do noroeste do Paraná.
Por G1 Paraná | Postado em: 21/08/2024 - 06:23

Mais Imagens
Publicidade Publicidade Publicidade

O professor Diego Callegario dos Santos, de 33 anos, foi assassinado com 15 tiros enquanto dava uma aula de Educação Física para idosos, na manhã desta terça-feira (20) em Esperança Nova, no noroeste do Paraná.

Câmeras de segurança registraram o crime.Um homem de capacete e blusa branca se aproxima pelas costas da vítima e dispara. Diego cai e o homem continua atirando. Em seguida, o atirador foge. 

De acordo com a prefeitura, cerca de 15 idosos estavam no local. Após o crime, alguns deles passaram mal de nervosismo e foram atendidos em uma Unidade de Saúde.

A Polícia Civil do Paraná investiga o caso e pede ajuda da população para identificar o suspeito. Denúncias podem ser feita de forma anônima através do número 181 ou pelo telefone (44) 3636-1336.

A prefeitura lamentou a morte do profissional, que também era assessor de Esportes do município e era considerado o "cara do esporte" na região.

"Era uma pessoa admirável, cuja vida tocou a todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Sua partida deixa uma lacuna irreparável em nossas vidas e em nossos corações", afirma a nota de pesar.

Conforme a instituição, ele trabalhava na Prefeitura de Esperança Nova há quase 2 anos e dava aulas para cerca de 40 idosos e 60 crianças.

Além disso, era organizador de campeonatos na região, foi jogador de futsal e treinador de futebol para crianças em Altônia, também no noroeste do Paraná.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento