Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Primato lança nova linha de bebida láctea
Fruto do trabalho dos cooperados da Primato, a bebida contém em sua formulação o cuidado e o zelo do produtor
Por Assessoria | Postado em: 11/03/2024 - 15:39

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na semana do consumidor, com um leque de mais de 100 itens em seu catálogo de produtos, a Primato Cooperativa Agroindustrial inovou na linha láctea e agora oferece aos seus clientes mais uma opção para quem busca qualidade, sabor e praticidade nas refeições: a linha de bebida láctea.

Disponível nas lojas de Supermercados Primato e na Casa Vergara, a bebida conta com quatro sabores dentre eles morango, coco, salada de frutas e frutas vermelhas. Fruto do trabalho dos cooperados da Primato, a bebida contém em sua formulação o cuidado e o zelo do produtor da região de Toledo, afinal o leite entregue a Cooperativa dá início ao processo de produção da bebida láctea.

“Essa bebida passou por um crivo de avaliações até chegar a sua definição. Dentre eles é essencial destacar o cuidado de nutrição do item que indicou ser apropriada para consumo de toda a família inclusive crianças com volume de 150 gramas. Além é claro de ser uma excelente opção para complementar refeições tais como café da manhã”, enalteceu o negociador de varejo, Marlon de Carvalho.

Ainda não conhece o novo produto? Então venha você também saborear as delicias das bebidas lácteas Primato.

Últimas Notícias
Cotidiano 26 Nov às 17:45
O animal foi encontrado na noite desta segunda-feira (25)
Cotidiano 26 Nov às 17:28
Homem morre soterrado enquanto cavava poço em fazenda no Mato Grosso do Sul
Cotidiano 26 Nov às 16:23
“Para a Zero Grau, esse prêmio é mais do que um troféu, é a validação de um trabalho construído com dedicação, inovação e comprometimento", destaca Gabriel Arndt, CEO da empresa
Cotidiano 26 Nov às 15:50
O Portal Nova Santa Rosa foi premiado pela segunda vez, sendo novamente eleito o Site de Notícias Destaque do Ano
Cotidiano 26 Nov às 13:30
Segundo informações, a cobra teria vindo de uma das áreas próximas ao aeroporto, que é cercado por vegetação rasteira e mato.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento