Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Primato é finalista em 3 categorias no Prêmio ‘Quem é Quem'
Ao todo são 12 categorias, onde três delas tem como destaque a Primato Cooperativa Agroindustrial
Por Assessoria | Postado em: 26/03/2024 - 16:14

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A paixão e o comprometimento com a excelência têm moldado o setor de aves e suínos no Brasil, revelando histórias inspiradoras de sucesso e inovação. Este ano, o Prêmio Quem é Quem apresenta os protagonistas do agronegócio brasileiro uma celebração das cooperativas que não apenas lideram o mercado, mas também elevam os padrões de qualidade e sustentabilidade na produção.

Ao todo são 12 categorias, onde três delas tem como destaque a Primato Cooperativa Agroindustrial, dentre elas: Inovação e Tecnologia; Melhor Cooperado Suínos (Rudi Werle Welter) e Melhor Assistência Técnica Suinocultura (Scheila Matias da Silva).

Duas categorias continuam abertas à votação pública são elas Inovação e Tecnologia, bem como Melhor Assistência Técnica Suinocultura. Desta forma você pode conhecer o histórico de cada categoria e deixar seu voto fazendo parte ativamente da escolha das “Maiores e Melhores Cooperativas Brasileiras de Aves e Suínos”.

Já a terceira categoria Melhor Cooperado Suínos (Rudi Werle Welter) será com avaliação técnica feita por meio de uma comissão julgadora.

A votação se encerra no dia 30 de março e os ganhadores serão conhecidos na cerimônia a ser realizada no dia 16 de abril em Medianeira.

Últimas Notícias
Cotidiano 26 Nov às 17:45
O animal foi encontrado na noite desta segunda-feira (25)
Cotidiano 26 Nov às 17:28
Homem morre soterrado enquanto cavava poço em fazenda no Mato Grosso do Sul
Cotidiano 26 Nov às 16:23
“Para a Zero Grau, esse prêmio é mais do que um troféu, é a validação de um trabalho construído com dedicação, inovação e comprometimento", destaca Gabriel Arndt, CEO da empresa
Cotidiano 26 Nov às 15:50
O Portal Nova Santa Rosa foi premiado pela segunda vez, sendo novamente eleito o Site de Notícias Destaque do Ano
Cotidiano 26 Nov às 13:30
Segundo informações, a cobra teria vindo de uma das áreas próximas ao aeroporto, que é cercado por vegetação rasteira e mato.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento