Um jovem de 19 anos e um adolescente de 15 anos foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal de Guaíra, na manhã desta segunda-feira (29), conduzindo uma caminhonete Toyota Hilux, de cor branca, que havia sido furtada em Maringá no domingo.
A abordagem ocorreu na Ponte Ayrton Senna, que liga os estados do Paraná e Mato Grosso do Sul. Segundo a PRF, a equipe que realizou a apreensão suspeitou da caminhonete por causa da idade das ocupantes. A condutora, que não possuía CNH, era moradora de Guaíra e o passageiro, nascido em Alta Floresta/MT.
Ao verificar os documentos do veículo, os policiais constataram que se tratava de um carro clonado, que ostentava placas de Jaguariaíva/PR, mas que na verdade era de Maringá/PR e tinha registro de furto em 28 de janeiro.
Os dois jovens foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil em Guaíra. O Conselho Tutelar acompanhou o caso.
Esta foi a terceira caminhonete Toyota Hilux recuperada pela PRF na Ponte Ayrton Senna em menos de 24 horas. As outras duas apreensões ocorreram no domingo (28):
- às 15h45
- às 19h30
As apreensões ocorridas ontem resultaram na prisão de um casal e na apreensão de um adolescente, respectivamente. Todas eram produto de roubo.