Você está em: Página Inicial > Policial
Preso o foragido que colocou corpo de mulher em mala em Foz do Iguaçu
Ele foi capturado na rodoviária de Curitiba
Por Catve | Postado em: 05/01/2024 - 11:12

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O homem de 30 anos, foragido acusado de matar uma mulher e colocar o corpo em uma mala, foi capturado na rodoviária de Curitiba, na quinta-feira (4). A informação foi divulgada pela Polícia Civil do Paraná.

O homem e o sobrinho, que já se entregou à polícia, são os autores do crime que aconteceu em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, em dezembro. De acordo com a Polícia Civil, o criminoso não resistiu a ordem de prisão.

Agora, em conformidade com os trâmites legais, o preso vai ser interrogado sobre a morte de Gabriele da Rosa. Outras investigações podem ocorrer, dependendo das informações fornecidas pelo acusado.

As imagens de câmeras de monitoramento mostram o momento em que ele arrasta a mala com o corpo da vítima, que era garota de programa, até um terreno baldio no bairro Porto Belo.

"Ele aparecia, em imagens, puxando uma mala que possuía justamente as características daquela que o corpo da vítima se encontrava quando foi localizado. As imagens revelam, inclusive, que a mala que ele puxava demonstrava estar com peso", contextualiza a delegada da Polícia Civil Iane Cardoso.

O QUE SE SABE SOBRE O CRIME?

O enteado dele confessou, durante o interrogatório, ter matado a vítima a facadas, enquanto o padrasto presenciava a cena do crime. Após o assassinato, os dois continuaram usando cocaína.

Os investigadores descobriram o local de trabalho do homem de 30 anos, no entanto a empregadora afirmou para à polícia que ele havia pedido demissão e não compareceu ao trabalho em 14 de dezembro.

O enteado dele se apresentou à Polícia Civil em Itaquara-RS. Imediatamente, ele foi preso. Segundo a delegada, eles são acusados de homicídio qualificado por motivo fútil e por empregar recurso que impossibilitou a defesa da vítima, além de ocultação de cadáver.

Últimas Notícias
Policial 24 Nov às 07:15
Um dos carros estava realizando manobras perigosas na cidade.
Policial 23 Nov às 15:35
O local era usado por moradores de rua
Policial 23 Nov às 14:27
A mãe faz um apelo para que qualquer informação seja comunicada às autoridades ou pelos telefones 153 da Guarda Municipal, 197 da Polícia Civil, 190 da Polícia Militar, ou ainda pelo WhatsApp da PM pelo (45) 99943-1234.
Policial 23 Nov às 13:45
Testemunhas relataram ao Blog do Berimbau que a arma utilizada no crime tinha uma lâmina de cerca de 32 centímetros e, com o cabo, totalizava aproximadamente 40 centímetros.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento