Você está em: Página Inicial > Trânsito
Prefeitura de Toledo lamenta morte de jovem em trágico acidente na PR-317
Os atletas participaram de uma partida pelo Campeonato Paranaense de Voleibol em Toledo no sábado,
Por | Postado em: 19/10/2025 - 10:45

Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade

 

A Prefeitura de Toledo, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL), lamenta profundamente o grave acidente ocorrido com alguns atletas da equipe adulta de voleibol da AVOTOL/SMEL.

Os atletas participaram de uma partida pelo Campeonato Paranaense de Voleibol em Toledo no sábado, 18, às 16h00. Posteriormente, quatro deles foram para um evento em Santa Helena utilizando veículo próprio. Infelizmente, durante o trajeto, ocorreu o acidente.

 

Estamos acompanhando de perto toda a situação, juntamente com a equipe técnica e os professores do voleibol, prestando o suporte necessário aos envolvidos e às suas famílias.

Assim que tivermos novas e mais precisas informações, divulgaremos por meio de nossos canais oficiais.

Contamos com a compreensão e solidariedade de todos neste momento difícil.

Com informações: Prefeitura de Toledo

Últimas Notícias
Trânsito 22 Jun às 11:00
Vítima de 37 anos chegou a ser socorrida pelo SAMU e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Trânsito 22 Jun às 08:23
Jovem de 18 anos tentou escapar da abordagem, percorreu várias ruas do Jardim Coopagro e teve a motocicleta apreendida.
Trânsito 22 Jun às 08:00
Colisão entre carro e motocicleta aconteceu no fim da tarde de domingo; vítima tinha 23 anos.
Trânsito 22 Jun às 07:34
Acidente aconteceu no trecho entre Boa Vista da Aparecida e Capitão Leônidas Marques; vítima ainda não havia sido identificada.
Trânsito 21 Jun às 15:00
Acidente foi registrado durante a madrugada deste domingo; condutor abandonou o local antes da chegada das autoridades.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento