Você está em: Página Inicial > Policial
Prefeito diz que sequestrador da filha mora a 60 metros da casa dele
Durante a entrevista, Silva disse o homem que teria planejado o sequestro é praticamente seu vizinho
Por Catve | Postado em: 23/10/2020 - 10:27

Publicidade Publicidade Publicidade

O prefeito de Laranjeiras do Sul, no Centro-Sul do Paraná, Berto Silva, revelou em entrevista ao Portal Catve, na manhã desta quinta-feira (22), que o sequestrador da filha mora a 60 metros da casa dele. Tamires Gemelli da Silva Mignoni foi sequestrada na última sexta-feira (16), em Erechim, no Rio Grande do Sul. Ela retornou para casa na noite desta quarta-feira (21) após trabalho conjunto das polícias civil dos dois estados. 

Durante a entrevista, Silva disse o homem que teria planejado o sequestro é praticamente seu vizinho. “É uma pessoa fria, calculista. A mulher dele também participou e não sabemos quantos mais. O fato que eu nunca imaginei que minha filha seria vítima de um sequestro. Ela foi pinçada, foi um crime encomendado. Ela foi pega na frente de uma unidade de saúde e arrancada quando saía para almoçar”, disse.

Na manhã desta quinta-feira, o estado de saúde de Tamires era bom. “Ela está bem do ponto físico, mas muito abalada do ponto de vista psicológico. Terá que passar, obviamente, por um tratamento, já que ninguém sai de um cativeiro como entrou. Mas, ela não sofreu agressões físicas, abusos e se alimentou”, explicou Berto Silva.

A motivação para o crime ainda não está clara e a Polícia Civil segue investigando o caso.

Últimas Notícias
Policial 07 Fev às 10:02
Durante buscas no interior da residência, foram apreendidos 88 invólucros de substância análoga a crack, totalizando 16 gramas, além de uma pedra da mesma droga pesando 37 gramas e 0,6 grama de substância análoga à maconha.
Policial 07 Fev às 08:21
Crime ocorreu no bairro Vila Rica e é investigado pela Polícia Civil
Policial 07 Fev às 08:00
Ação ocorreu na madrugada deste sábado e confirmou denúncias anônimas
Policial 07 Fev às 07:25
Conforme a denúncia apresentada pelo Ministério Público do Paraná, o acusado desferiu um golpe de faca contra Leonardo de Lima Dias, atingindo-o na região do tórax.
Policial 06 Fev às 17:35
Vítima foi atingida na cabeça e relatou histórico de agressões e ameaças de morte
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento