Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Prefeito de Toledo, Beto Lunitti, é confirmado com COVID-19
Ele segue em isolamento desde sexta-feira (12)
Por CGN | Postado em: 19/03/2021 - 09:50

Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade

O atual prefeito de Toledo, Beto Lunitti, informou nesta noite (18) através de uma transmissão ao vivo pela sua página do Facebook que obteve resultado positivo no teste do COVID-19. 

Ele segue em isolamento desde sexta-feira (12) após sentir os primeiros sintomas. O mesmo está recebendo as devidas medicações e efetuando o tratamento para se recuperar do vírus.

“Vamos seguir os protocolos, vamos seguir juntos nesses cuidados porque o Covid não é fácil. Vocês sabem disso. Nós só vamos sair dessa luta juntos.” Disse o prefeito. “A vacina já “tá” chegando, espero que acelerem, de uma forma muito breve. Estamos fazendo força pelo município também para as termos [vacinas] mais rapidamente.”

Este também ressaltou os cuidados já informados em outras situações, sendo o uso de mascara e o uso de álcool em gel, com a devida conscientização de todos. 

Com a perda de várias vítimas em decorrência da doença, Beto também disse solidarizar com as famílias que foram afetadas.

O prefeito espera que em breve se recuperar e estar novamente trabalhando na prefeitura e nas ruas de Toledo, dando toda a força necessária para a população. 

Últimas Notícias
Cotidiano 26 Jun às 09:30
A organização convida toda a população para prestigiar este momento especial
Cotidiano 26 Jun às 08:35
Funerária Bom Jesus
Cotidiano 25 Jun às 18:30
A empresa está localizada na Avenida Santo Cristo, nº 290, em Nova Santa Rosa.
Cotidiano 25 Jun às 17:30
No total são 26,3 milhões de toneladas, um volume 6% superior à safra anterior, que obteve 24,7 milhões de toneladas.
Cotidiano 25 Jun às 16:36
Não dá pra ficar de fora, sô!!!
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento