O pai da menina Manuela Gonzato Campos, Ricardo Campos, gravou stories para compartilhar com os seguidores o quadro de saúde da filha. Ele afirma que a pequena, de três anos, precisa de um milagre.
Ela permanece internada intubada em estado grave após se afogar na piscina de casa e sofrer paradas cardiorrespiratórias na manhã de terça-feira (8) em Cascavel. Os socorristas demoraram 40 minutos para reverter o quadro da vítima.
Ricardo conta que recebeu diversas mensagens de apoio de amigos do município e de outras cidades do país e do exterior. Ao recordar-se sobre o episódio, o pai relata que pegou a filha no colo "sem vida" e realizou respiração boca a boca.
Em seguida, os bombeiros chegaram e encaminharam Manuela ao Hospital Universitário (HU). Na frente da unidade hospitalar, ela sofreu outra parada cardíaca e foi reanimada novamente. No momento, ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) sob uso de aparelhos e medicamentos.
O pai pede orações para a família. Segundo ele, o líquido ingerido pela filha precisa sair dos pulmões e o coração dela necessita continuar em bom funcionamento. Na noite de ontem (8), amigos e familiares se reuniram para rezar pela recuperação da criança.