Você está em: Página Inicial > Policial
PRE prende homem de 42 anos em fiscalização na PR 239 em Novo Sarandi
Após consulta aos sistemas informatizados foi constatado que havia um mandado de prisão aberto (Art. 19 – prisão civil) em desfavor do abordado, expedido pela Vara de Família e Sucessões de Mandaguaçu – TJPR.
Por | Postado em: 20/02/2024 - 08:04

Publicidade Publicidade Publicidade

Ontem, por volta das 12h00min, durante fiscalização de trânsito na rodovia PR-239 / km-645 em Novo Sarandi, município de Toledo, policiais rodoviários abordaram um caminhão Ford/Cargo de cor prata, município de emplacamento Umuarama/PR e o seu condutor um homem de 42 anos.

Realizada revista pessoal no condutor e busca no interior do veículo, nada de ilícito foi encontrado. Após consulta aos sistemas informatizados foi constatado que havia um mandado de prisão aberto (Art. 19 – prisão civil) em desfavor do abordado, expedido pela Vara de Família e Sucessões de Mandaguaçu – TJPR.

Foi dado voz de prisão ao condutor e informado dos seus direitos, em seguida encaminhado para a cadeia pública/DEPEN de Toledo para demais procedimentos. Vale salientar que o veículo não possui pendência administrativa e/ou criminal, que foi conduzido pelo abordado/preso acompanhado pela equipe PM até as proximidades da cadeia pública, onde foi estacionado regulamente, conforme orientação da empresa proprietária do veículo e acordado pela equipe policial.

Últimas Notícias
Policial 22 Jan às 15:41
Uma adolescente que estava na residência informou aos policiais que dois amigos haviam deixado as motocicletas no local por volta das 7h da manhã
Policial 22 Jan às 14:30
O empresário condenado estava quatro anos foragido
Policial 22 Jan às 09:45
Acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (22), no trecho entre Missal e Santa Helena
Policial 22 Jan às 08:50
Crime ocorreu na tarde de quarta-feira (21) e já havia sido noticiado; agora, autoridades confirmam a identidade do homem morto
Policial 22 Jan às 08:25
Mandado de prisão foi cumprido no bairro Coopagro; condenação prevê 14 anos de reclusão em regime fechado
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento