Você está em: Página Inicial > Policial
Porco solto em terreno causa discussão com tiros
A esposa do baleado relatou aos policiais que, no dia anterior, o cunhado da vítima estava bastante alterado por conta de um porco solto no terreno.
Por Portal aRede com informações da Polícia Militar. | Postado em: 23/09/2024 - 16:43

Publicidade Publicidade Publicidade

Um homem foi baleado após uma discussão com o cunhado dele na área rural de Ortigueira, nos Campos Gerais do Paraná, no último sábado (21) – a confusão teria sido motivada por conta de um porco solto no terreno em que a vítima e o autor dos disparos residem.

A esposa do baleado relatou aos policiais que, no dia anterior, o cunhado da vítima estava bastante alterado por conta de um porco solto no terreno. Conforme o boletim de ocorrência, o cidadão ordenou que o animal fosse preso e ainda teria ameaçado matá-lo caso a ordem não fosse cumprida. 

Ainda segundo a companheira do baleado, o animal foi recolhido e problema parecia resolvido. No entanto, na manhã de domingo, o cunhado da vítima voltou a fazer ameaças, fazendo referência ao ocorrido no dia anterior. Em seguida, houve uma discussão, que terminou com dois disparos de arma de fogo – um deles atingiu a vítima e o outro o veículo dela. 

Após balear o homem, o autor dos disparos ainda agrediu a vítima com uma coronhada no rosto e tentou enforcá-la com a bandoleira da arma – o homem desmaiou e foi socorrido por vizinhos, que acionaram o Samu e a Polícia Militar. Os policiais realizaram os procedimentos cabíveis, mas não conseguiram localizar o responsável pelos crimes.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento