Você está em: Página Inicial > Policial
Por três vezes seguida idoso cai no golpe do 'nudes' e perde 45 mil em Entre Rios do Oeste
Após a quarta vez o idoso procurou o seu advogado
Por | Postado em: 18/06/2021 - 08:55

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Um idoso, morador de Entre Rios do Oeste relata que há cerca de uma semana mantinha contato, via WhatsApp, com uma mulher, trocando fotos de “nudes” que após alguns dias disse ser menor de idade e que iria denunciá-lo por pedofilia.

Que algum tempo depois uma outra pessoa entrou em contato com o idoso dizendo ser delegado de polícia e que prenderia o solicitante por pedofilia caso não pagasse a quantia de trinta mil reais.

Após se acertarem ficou estipulado o pagamento de vinte mil reais, sendo feito transferência bancária. Um tempo depois este mesmo indivíduo que se identificava como delegado solicitou mais a quantia de trinta mil reais para não prender o senhor, onde novamente entraram em acordo, sendo definido o pagamento em quinze mil reais, sendo transferido para a mesma conta informada anteriormente.

Que novamente este suposto delegado teria entrado em contato com o idoso solicitando o valor de cinquenta mil reais, sendo que o solicitante informou não ter esse valor, onde entraram em acordo e chegaram ao valor de dez mil reais, sendo novamente transferido para a mesma conta.

Logo após o suposto delegado entrou em contato novamente com a vítima pedindo o valor de cinquenta e cinco mil reais para completar cem mil reais transferidos, momento em que o senhor resolveu procurar seu advogado que percebeu se tratar de um golpe e imediatamente comunicou os bancos para que sejam tomadas as medidas necessárias para evitar o prejuízo do solicitante.

Últimas Notícias
Policial 19 Abr às 06:28
Segundo a vítima, eram por volta das 13h30 quando o veículo foi estacionado na rua São Paulo e as 17h30 quando a vítima voltou o carro não estava mais.
Policial 18 Abr às 14:11
Ele informou que entregaria a droga na cidade de São Paulo-SP
Policial 18 Abr às 10:22
Durante o trajeto, a vítima percebeu que a arma de fogo era de plástico, um simulacro. Nesse momento, ela reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito.
Policial 18 Abr às 09:45
A Polícia Militar foi acionada e o agressor levado à delegacia
Policial 18 Abr às 08:50
Fiat Fastback estava carregado com a droga
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento