Você está em: Página Inicial > Policial
Pontos de jogos de azar em Assis Chateaubriand são fechados pela polícia
Os denunciados foram encaminhados para a lavratura de Termo Circunstanciado
Por | Postado em: 21/03/2024 - 13:52

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Após informações sobre a prática ilícita de jogos de azar, em estabelecimentos na cidade de Assis Chateaubriand, foi determinado às equipes da ROTAM, RPA e RURAL que deslocassem aos endereços identificados com possíveis práticas ilícitas.

Ao chegar nos locais, foi constatado pelas equipes a presença de caça-níqueis eletrônicos, também foi identificado a prática de bingo eletrônico, além do jogo do bicho.

Com isso, os denunciados foram encaminhados para a lavratura de Termo Circunstanciado, e os objetos utilizados para a prática dos jogos de azar, foram apreendidos.

Últimas Notícias
Policial 29 Abr às 10:54
Ocorre que um hóspede, acompanhado de uma amiga, tentou desfrutar das benfeitorias de um motel sem que tivesse dinheiro para pagar pelos serviços.
Policial 29 Abr às 10:10
Conforme apurado pelo Portal Catve.com, Daniel foi atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos, morrendo na hora.
Policial 29 Abr às 09:16
Uma denúncia levou os policiais até o interior de Toledo.
Policial 29 Abr às 08:40
Cerca de 450 pacotes de cigarros de origem estrangeira e 200 aparelhos celulares da marca Xiaomi foram localizados em uma trilha na mata.
Policial 28 Abr às 08:25
O furto teria acontecido entre as 11 e meia noite, as duas tem placas Mercosul
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento