Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Policial Rodrigo Gonçalves Vieira será sepultado nesta quarta-feira (4)
A princípio, o sepultamento deve acontecer na manhã de quarta-feira (4), por volta das 11h, no cemitério municipal de Cruzeiro do Oeste.
Por O Bemdito | Postado em: 04/02/2026 - 05:00

Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade

O velório do policial rodoviário estadual Rodrigo Gonçalves Vieira, de 40 anos, teve início às 23h desta terça-feira (3) em Cruzeiro do Oeste. Os amigos e familiares poderão se despedir dele no Memorial do Umuprev. A princípio, o sepultamento deve acontecer na manhã de quarta-feira (4), por volta das 11h, no cemitério municipal de Cruzeiro do Oeste.

Rodrigo residia em Umuarama com a esposa Ana Paula Dutra, de 38 anos, e dois filhos dela (gêmeos). O policial rodoviário deixa dois filhos (de um relacionamento anterior), a esposa e seus três filhos (também de relacionamento anterior), além dos pais, demais familiares, amigos e companheiros de farda.

O irmão de Rodrigo conversou nesta terça com OBemditoe confirmou a morte cerebral do policial rodoviário. Após a confirmação, aconteceu a coleta de órgãos para doação. Devido aos trâmites da coleta dos órgãos e outros procedimentos de preparação do corpo, o velório começará apenas no final da noite desta terça. 

Casal baleado em Umuarama

O agente de segurança estava internado na UTI do Hospital Uopeccan de Umuarama após ser encontrado baleado dentro de um automóvel. No mesmo veículo estava a esposa. Ambos tinham ferimentos decorrentes de disparos de arma de fogo na região da cabeça.

O fato aconteceu na madrugada do último sábado (31) na rua Otacilio Jose Arruda, uma via marginal à avenida Portugal, em Umuarama. De acordo com a Polícia Militar, o policial rodoviário e a esposa foram localizados por uma pessoa que passava no local, se deparou com a cena e acionou as autoridades.

Equipes do Samu socorreram Ana Paula e Rodrigo ainda com vida. Primeiramente, os dois permaneceram na UTI do hospital, sendo que o estado de saúde do policial rodoviário era crítico.

Ana Paula deixou a UTI no domingo e permanece internada na enfermaria do hospital. Segundo a família, está consciente e apresenta um quadro estável, mas que ainda aspira observação e cuidados. Ela deve passar por procedimentos cirúrgicos – com datas ainda a definir – pois o projétil que a atingiu afetou a estrutura óssea na região do rosto.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) realiza a investigação do caso e trata a situação como tentativa de feminicídio seguida de tentativa de suicídio. As investigações são de responsabilidade da Delegacia da Mulher de Umuarama.

Últimas Notícias
Cotidiano 22 Jun às 18:00
A nova estrutura representa um dos maiores projetos da história da instituição filantrópica e tem como objetivo ampliar a capacidade de atendimento hospitalar para toda a região Oeste do Paraná,
Cotidiano 22 Jun às 17:30
Neste ano, a programação contará também com o 3º Costelão Bike Tour
Cotidiano 22 Jun às 17:07
Reconhecida como referência em saúde no Paraná, Mercedes busca ouvir a população e construir novas estratégias para manter e ampliar a qualidade dos serviços oferecidos à comunidade.
Cotidiano 22 Jun às 16:36
Em um primeiro momento, a pessoa que passava pelo local pensou que o homem apenas estava escorado no portão
Cotidiano 22 Jun às 15:13
A Defesa Civil precisou retornar ao estabelecimento para realizar o trabalho de rescaldo, já que ainda havia focos de incêndio no interior da estrutura.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento