Você está em: Página Inicial > Trânsito
Policial penal morre e outro fica ferido em capotamento de viatura na BR-277, no Paraná
Marcos Guerra tinha 46 anos, era diretor de uma penitenciária do Paraná e morreu no local. Outro profissional foi resgatado e levado para atendimento médico.
Por G1 Paraná | Postado em: 03/12/2024 - 10:33

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O policial penal Marcos Guerra, de 46 anos, morreu em um acidente com uma viatura da corporação na BR-277 em Irati, região central do Paraná.

No veículo, também havia outro policial penal de 46 anos. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele teve ferimentos leves e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Irati. O nome dele não foi revelado.

De acordo com a corporação, os dois profissionais, ambos lotados em Foz do Iguaçu, viajavam sentido Curitiba.
Guerra estava dirigindo a caminhonete da Polícia Penal quando sofreu uma saída de pista e capotou na rodovia.
 
O acidente aconteceu por volta das 16h de segunda-feira (2) no km 257. As causas dele não foram reveladas e devem ser investigadas.

Marcos Guerra morreu no local. Ele era diretor da Penitenciária de Foz do Iguaçu II e foi policial penal por 18 anos.

O homem deixa esposa e filhos e segundo informações do Serviço Funerário será velado na Capela Nossa Senhora Rosa Mística, em Foz do Iguaçu, até às 14h desta terça-feira (3).

O sepultamento está previsto para quarta-feira (4), no Cemitério de Flórida Paulista (SP), cidade a cerca de 680 km de Foz do Iguaçu.

Em notas, a Polícia Penal do Paraná e o Sindicato dos Policiais Penais do Paraná (Sindarspen) lamentaram a morte do profissional.

"Expressamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos, desejando que encontrem conforto para superar essa perda irreparável", disse a Polícia Penal.

Últimas Notícias
Trânsito 03 Dez às 15:12
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou as vítimas para a UPA
Trânsito 02 Dez às 23:23
Daniel estava voltando para casa quando se envolveu no acidente
Trânsito 02 Dez às 11:35
O homem foi submetido ao teste do bafômetro, que indicou 0,45 miligramas de álcool por litro de ar expelido, valor acima do limite permitido pela lei brasileira.
Trânsito 02 Dez às 11:15
Desgovernado, o Ford Ka saiu da pista e invadiu uma pastagem, onde acabou capotando. O veículo ficou destruído no acidente.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento