Você está em: Página Inicial > Policial
Policiais cortam correntes e libertam mulher de cárcere em Cascavel
Às autoridades, a mulher contou que as agressões já aconteciam há algum tempo
Por CGN | Postado em: 27/02/2024 - 15:45

Publicidade Publicidade Publicidade

Na noite de ontem segunda-feira (26), uma mulher mantida em cárcere privado em uma residência no Reassentamento São Francisco, em Cascavel, foi resgatada pela Patrulha Rural.

A vítima, de 54 anos de idade, foi agredida pelo companheiro e permaneceu trancada desde as 13h de segunda-feira. A porta do local onde a mulher estava presa estava fechada com correntes, que precisaram ser arrebentadas para que os policiais tivessem acesso à vítima, que apresentava vários ferimentos pelo corpo em decorrência das agressões sofridas.

De acordo com o Aspirante Maron da Polícia Militar, a PM ficou sabendo do caso através de uma denúncia recebida via 190, deslocando imediatamente uma viatura da Patrulha Rural para verificar o caso. A equipe visualizou a mulher presa dentro de casa e arrombou os cadeados presos às correntes.

Após o resgate, a vítima foi encaminhada à Delegacia em Cascavel, onde recebeu atendimento médico e representou contra o homem. Às autoridades, a mulher contou que as agressões já aconteciam há algum tempo, porém, nunca havia denunciado.

O agressor fugiu do local e segue sendo procurado pelas autoridades. Qualquer informação e denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 153 da Guarda Municipal, 197 da Polícia Civil, 190 da Polícia Militar, ou ainda pelo WhatsApp da PM pelo (45) 99943-1234.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento