Você está em: Página Inicial > Policial
Polícia Rodoviária Federal apreende mais de 6 toneladas de maconha no Oeste do Paraná
A apreensão envolveu Policiais Rodoviários Federais das Delegacias de Cascavel, Foz do Iguaçu e Guaíra
Por | Postado em: 11/04/2024 - 09:18

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na tarde desta quarta-feira, às 16h45, uma equipe da PRF realizava patrulhamento no km 164 da BR 163, no município de Santa Lúcia/PR, quando abordou o veículo Scania 440, de cor branca. Durante a vistoria foi verificado que os pneus do veículo estavam em péssima condições.


O condutor informou que estava carregado com soja, que havia embarcado em Laguna de Carapã - Mato Grosso do Sul e levaria até Paranaguá-PR, ao ser questionado porque estaria na BR 163 sentido SC não soube explicar e demonstrou muito nervosismo, motivo que ensejou a fiscalização da carga.

Após a retirada da lona do semi- reboque, o condutor declarou para a equipe que "tinha coisa errada no meio da carga" . Durante a verificação foi possível identificar alguns fardos de maconha.

Para realizar contabilização da droga foi necessário fazer o transbordo da carga em uma cerealista da região, a pesagem, totalizou 6.870Kg.

Em decorrência disso, o veículo e envolvido foi encaminhado para Polícia Federal de Cascavel para lavratura do flagrante.

Últimas Notícias
Policial 29 Abr às 15:45
A mãe do rapaz procurou a Policia Civil na manhã de hoje (29) para registrar o boletim de ocorrência, segundo ela teria até seu local de trabalho pela manhã e também não teria comparecido.
Policial 29 Abr às 14:38
Ao chegar no local, a PM encontrou sangue por toda a residência
Policial 29 Abr às 12:02
Ele foi encontrado na manhã desta segunda-feira pela Polícia Civil escondido em um motel na BR-369 e foi levado para a delegacia.
Policial 29 Abr às 10:54
Ocorre que um hóspede, acompanhado de uma amiga, tentou desfrutar das benfeitorias de um motel sem que tivesse dinheiro para pagar pelos serviços.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento