O suspeito de envolvimento no homicídio do eletricista Willian Sidney Zocca, ocorrido em 16 de janeiro de 2024, foi preso na madrugada desta sexta-feira (9) em Toledo. Em uma operação policial no bairro Vila Operária, por volta de 01h50, a equipe policial avistou um Chevrolet/Classic branco em atitude suspeita, cujo condutor era suspeito de estar envolvido no crime.
Ao receber ordem de parada, o condutor não acatou e empreendeu fuga por algumas ruas do bairro. Após alguns minutos, ele parou o veículo e desceu com as mãos na cabeça, momento em que foi feita a abordagem policial. Durante a busca pessoal, foram encontradas diversas munições de arma de fogo no bolso traseiro de sua calça.
O indivíduo, um homem de 27 anos de idade, também tinha um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime previsto no artigo 121 do Código Penal, da 2ª Vara Criminal da Comarca de Toledo.
Durante a busca no veículo, foram encontradas duas armas calibre .38, carregadas e prontas para uso. No total, foram localizadas 33 munições de calibre .38. Na abordagem, havia também uma passageira no veículo e duas crianças.
Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Toledo, juntamente com as armas e munições apreendidas, para as providências legais e cabíveis.
O suspeito será investigado pela sua possível ligação com o homicídio de Willian Sidney Zocca, enquanto aguarda o desenrolar do processo judicial.