Você está em: Página Inicial > Policial
Polícia Militar descobre estufa com 73 pés de maconha e prende traficante
Além das plantas, as equipes apreenderam cerca de 240 gramas da mesma substância, balanças de precisão e equipamentos para o cultivo das plantas
Por AEN | Postado em: 20/03/2024 - 17:39

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Polícia Militar do Paraná, por meio do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), descobriu na madrugada desta quarta-feira (20) uma estufa onde era realizado o cultivo ilegal de maconha e prendeu um homem por tráfico de drogas. A ação ocorreu no bairro Borda do Campo, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

A ocorrência teve início como uma resposta a um chamado via 190 de suposta violência doméstica. Ao chegar no local, uma chácara, os policiais encontraram o casal e o filho adolescente. Durante a abordagem, os policiais perceberam diversos materiais típicos de consumo de drogas espalhados pela sala e cozinha, incluindo porções de maconha. Foi realizada uma busca na residência e nos arredores e descoberta uma estufa anexa à casa, contendo 73 pés de maconha plantados em vasos.

Além das plantas, as equipes ainda apreenderam cerca de 240 gramas da mesma substância, duas balanças de precisão e equipamentos de iluminação utilizado no cultivo das plantas. Um homem, de 49 anos, que se identificou como proprietário dos materiais, foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com as apreensões.

Últimas Notícias
Policial 29 Abr às 12:02
Ele foi encontrado na manhã desta segunda-feira pela Polícia Civil escondido em um motel na BR-369 e foi levado para a delegacia.
Policial 29 Abr às 10:54
Ocorre que um hóspede, acompanhado de uma amiga, tentou desfrutar das benfeitorias de um motel sem que tivesse dinheiro para pagar pelos serviços.
Policial 29 Abr às 10:10
Conforme apurado pelo Portal Catve.com, Daniel foi atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos, morrendo na hora.
Policial 29 Abr às 09:16
Uma denúncia levou os policiais até o interior de Toledo.
Policial 29 Abr às 08:40
Cerca de 450 pacotes de cigarros de origem estrangeira e 200 aparelhos celulares da marca Xiaomi foram localizados em uma trilha na mata.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento