Você está em: Página Inicial > Policial
Polícia Militar atende duas ocorrências de violência doméstica e familiar em Marechal Cândido Rondon
Casos envolveram danos ao patrimônio e desentendimentos entre familiares; em um deles, homem foi conduzido à delegacia
Por | Postado em: 02/08/2025 - 09:09

Publicidade Publicidade Publicidade

A 2ª Companhia da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon atendeu, na noite desta sexta-feira, 1º de agosto, duas ocorrências distintas envolvendo situações de violência doméstica e familiar no município.

Em um dos casos, registrado por volta das 19h30, a equipe foi acionada após denúncias de vizinhos que relataram uma briga entre um casal. No local, a mulher relatou que o companheiro, em um momento de fúria, passou a quebrar objetos dentro da residência, danificando a porta e estilhaçando vidros. A equipe policial encontrou o suspeito ainda nas proximidades da casa, com um corte na cabeça. Questionado, ele recusou atendimento médico.

Diante dos danos causados e da confirmação da violência, o homem foi algemado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. A mulher também compareceu à unidade para os procedimentos legais.

Mais tarde, por volta das 23h, a polícia foi novamente acionada para atender a uma situação de desentendimento familiar. A solicitante informou que, ao chegar em casa, ouviu uma discussão entre a mãe e o tio, e preferiu não entrar na residência, optando por chamar a PM. Ela relatou ainda que seu irmão, hospedado temporariamente na casa, costuma se alterar quando consome bebidas alcoólicas e, nesta ocasião, danificou uma televisão durante a discussão.

Apesar do dano, a irmã optou por não representar criminalmente contra o irmão, e todos os envolvidos foram orientados pelos policiais.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento