A Polícia Civil investiga um suposto caso de abuso sexual contra uma cachorra em Mandaguaçu, na região metropolitana de Maringá. O homem teria sido flagrado pela dona do animal dentro do quintal da casa mantendo relação sexual com uma cadela da raça pitbull.
Segundo informações apuradas pelo GMC Online, a moradora teria ouvido a cadela chorando e agitada e, ao procurar o animal, se deparou com a cena chocante.
O delegado de Mandaguaçu, Valdir Sampaio, disse que o suspeito já está identificado e que ele seria morador do mesmo bairro da vítima. Várias pessoas estão sendo intimadas, de acordo com o delegado.
“O secretário de Meio Ambiente nos procurou e registrou um boletim de ocorrência. As pessoas já foram intimadas e vamos ouvi-las.
O suspeito está identificado, mas vamos ouvir primeiro as outras pessoas para no final ouvi-lo.
O homem mora nas imediações e ele teria pego o animal e tentado fazer sexo com ela. Queremos saber se aconteceu, como aconteceu e o que levou a essa pessoa a fazer isso”, disse o delegado ao GMC Online.
O suspeito teria pulado o muro da casa e fugido quando ouviu os gritos da dona da cadela. O homem teria pedido desculpas à dona do animal e fugido.
A cachorra foi encaminhada para um médico veterinário para passar por avaliações.
Os moradores de Mandaguaçu estão chocados com a informação e aguardam a conclusão da investigação da Polícia Civil.