Você está em: Página Inicial > Policial
Polícia Federal em Guaíra promove a 4ª incineração de 2022 e destrói mais de 12 toneladas de drogas
No ano de 2022 o total de drogas destruídas ultrapassa as 47 toneladas
Por Polícia Federal | Postado em: 22/07/2022 - 10:40

Mais Imagens
Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade

A Delegacia de Polícia Federal em Guaíra realizou na manhã desta sexta-feira (22) mais uma operação de incineração de drogas. Mais uma vez a PF empregou forte aparato policial nesta que é a quarta operação de destruição de drogas de 2022, contando com o reforço dos novos policiais recebidos pela unidade no último mês.

Na ação de hoje os policiais federais destruíram mais de 12 toneladas de psicotrópicos (Maconha, Cocaína, Crack, Haxixe).
No ano de 2022 o total de drogas destruídas ultrapassa as
47 toneladas, número que demonstra o compromisso da Polícia Federal e das demais forças de segurança da região em combater o tráfico internacional de drogas.

Últimas Notícias
Policial 24 Jun às 16:00
A operação mobilizou mais de 200 policiais e aconteceu em 17 cidades de quatro estados.
Policial 24 Jun às 15:43
Agora, a apuração deve buscar identificar quem teria efetuado o disparo que atingiu o cachorro. Caso haja autoria comprovada, o responsável poderá responder criminalmente pelo ato.
Policial 24 Jun às 14:10
Motorista fugiu a pé por uma plantação de milho após abandonar o veículo em área rural
Policial 24 Jun às 09:55
Droga estava em dois veículos localizados em porto clandestino na região de São Vicente Chico
Policial 24 Jun às 08:36
As informações apresentadas pelo condutor levantaram suspeitas nas equipes, que decidiram realizar uma inspeção mais detalhada no caminhão.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento