Você está em: Página Inicial > Policial
Polícia Federal de Guaíra destrói grande quantidade de drogas em Mercedes
A ação foi desenvolvida pela Polícia Federal de Guaíra e contou com apoio da PRF, BPFron, TIGRE/PCPR e GOA/PCPR, totalizando um efetivo de 25 policiais.
Por Ponto da Notícia | Postado em: 07/12/2022 - 10:38

Publicidade Publicidade Publicidade
Um grande efetivo policial, inclusive com apoio de helicóptero, participou de uma operação de destruição de drogas em Mercedes.
 
A ação foi desenvolvida pela Polícia Federal de Guaíra e contou com apoio da PRF, BPFron, TIGRE/PCPR e GOA/PCPR, totalizando um efetivo de 25 policiais. A vigilância sanitária de Mercedes também acompanhou a incineração.
 
Conforme a Polícia Federal, nesta ação foram destruídas mais de 7 toneladas de entorpecentes. Esta foi a 8ª destruição de drogas do ano, no qual foram incineradas 82 toneladas de entorpecentes, um número recorde que supera as marcas de 2020 (60 toneladas), 2021 (36,5 toneladas) e 2019 (11,4 toneladas).
 
As apreensões de entorpecentes foram realizadas na região de Guaíra, pelas forças policiais que trabalham de forma integrada. 
 
Tanto o Delegado da Polícia Federal, Dr. Mario Leal, quanto o comandante do BPFron, Major Prado, descaram a importância do trabalho integrado entre as forças policiais da fronteira e o resultado positivo.
Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento