Você está em: Página Inicial > Policial
Polícia Federal, BPFRON e BOPE apreendem embarcação carregada com cigarros contrabandeados em Pato Bragado
houve fuga de elementos
Por | Postado em: 09/04/2021 - 17:15

Publicidade Publicidade Publicidade

Nesta sexta-feira (09), durante patrulhamento fluvial de rotina no Lago de Itaipu, na cidade de Pato Bragado, durante Operação Hórus, equipe policial composta por policiais federais e policiais militares do COBRA/BPFRON e COE/BOPE observou movimentação suspeita em um porto clandestino da região e iniciou aproximação silenciosa para possível abordagem de fiscalização.

Ao perceberem a iminente ação policial, os criminosos que ali estavam jogaram uma embarcação contra a margem do lago e empreenderam fuga pela mata ciliar fechada das imediações, não sendo localizados.

A ação integrada entre POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR resultou na apreensão de uma embarcação de fibra equipada com motor Mercury carregada com aproximadamente 30.000 carteiras de cigarros contrabandeados, acarretando um prejuízo total estimado de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) ao crime organizado.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra.

Fazem parte do PROGRAMA V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE, COPE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Últimas Notícias
Policial 21 Jan às 15:58
A Policia Militar isolou a área e aguarda a chegada a Polícia Civil e Polícia Científica
Policial 21 Jan às 15:00
Delegado da 20ª SDP afirma que prejuízo pode chegar a R$ 300 mil
Policial 21 Jan às 08:35
A Polícia Civil reforça que o cumprimento de mandados faz parte das ações contínuas de combate à criminalidade e de garantia da segurança da população.
Policial 21 Jan às 08:04
Situação aconteceu no Jardim Ana Paula durante a tarde; morador encontrou o imóvel ocupado ao chegar em casa
Policial 20 Jan às 17:30
O crime foi cometido porque um dos denunciados não aceitava o fim do relacionamento com uma das vítimas, segundo o Ministério Público
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento