Você está em: Página Inicial > Policial
Polícia do Paraguai destrói 54 toneladas de maconha destinadas ao Brasil
A ação envolveu os agentes do SENAD e do Ministério Público.
Por Tribuna Popular | Postado em: 12/10/2019 - 09:41

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Um duro golpe aos narcotraficantes ocorreu do no dia de ontem, sexta-feira 11 de outubro de 2019, por parte do SENAD (Secretaria Nacional Antidrogas) do Paraguai, no perímetro da cidade de Capitan Bado, departamento de Amambay. Na ação policial foram localizados e destruídos 18 hectares de plantação de maconha, bem como 22 acampamentos.

A ação envolveu os agentes do SENAD e do Ministério Público, sendo apurado que a plantação de maconha estava prestes a ser colhida, onde foi encontrado pouco mais de 5 toneladas de maconha já picada pronta para a prensagem, 100 Kg de sementes de maconha, 20 kg de maconha prensada, sendo que toda a droga renderia 54 toneladas de maconha. Segundo informações, toda a droga produzida no local teria como destino o Brasil.

Últimas Notícias
Policial 29 Nov às 08:02
Durante a operação, a Polícia Federal apreendeu malas de dinheiro, confiscou 16 imóveis e apreendeu 19 veículos pertencentes ao grupo criminoso. Entre os bens apreendidos, havia vários carros de luxo, incluindo alguns com placas de colecionador.
Policial 28 Nov às 10:32
A ação resultou no cumprimento de 30 mandados judiciais, incluindo buscas e apreensões domiciliares, prisões temporárias e prisões preventivas.
Policial 28 Nov às 09:20
A cena do crime foi isolada pela Polícia Militar, que aguardou a chegada da Delegacia de Homicídios e da Polícia Científica
Policial 27 Nov às 17:40
A mulher afirmou que o marido possuía armas de fogo, mas que ele nunca a ameaçou diretamente com elas, embora tivesse medo que ele as pegasse quando nervoso. 
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento