Você está em: Página Inicial > Policial
Polícia divulga foto de procurado por decapitar advogado no Sudoeste do Paraná
O crime aconteceu na última quinta-feira (7), onde o corpo do advogado foi encontrado decapitado. As informações são de que o homem foi localizado na linha Nova Gaúcha por um agricultor, com requintes de crueldade,
Por Catve | Postado em: 11/03/2024 - 18:03

Mais Imagens
Publicidade Publicidade Publicidade

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou a foto de um homem foragido pelo homicídio de Fábio Bariviera, em Capanema, na região Sudoeste do Paraná.

O crime aconteceu na última quinta-feira (7), onde o corpo do advogado foi encontrado decapitado. As informações são de que o homem foi localizado na linha Nova Gaúcha por um agricultor, com requintes de crueldade, em meio a uma plantação de milho. O Volkswagen Jetta, de cor branca, pertencente a vítima estava abandonado, próximo ao local onde estava o corpo.

Após os fatos, a equipe da 59ª DRP (Delegacia Regional de Polícia) de Capanema identificou os dois autores do crime. Um dos suspeitos foi preso em flagrante, enquanto o outro ainda está foragido da justiça.

O procurado é Gabriel Cardoso de Oliveira, de 22 anos. Ele possui outras passagens criminais e, inclusive, estava livre com o uso de tornozeleira eletrônica, que foi rompida durante a fuga. 

Com a divulgação da identidade, a PCPR pede a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do procurado. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou para os telefones (46) 3552-1331, (46) 9901-6614, diretamente com a equipe da Delegacia de Capanema.

O crime:

Fábio Bariviera, formado em direito, foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (7), em Capanema, no Sudoeste do Paraná.

As informações apuradas são de que o homem foi localizado decapitado na linha Nova Gaúcha por um agricultor, com requintes de crueldade, em meio a uma plantação de milho.

O Volkswagen Jetta, de cor branca, pertencente a vítima estava abandonado, próximo ao local onde estava o corpo.

A Polícia Militar isolou a área e acionou a Polícia Civil, acionou a Criminalística e IML (Instituto Médico Legal), para perícia e remoção do corpo para necropsia.

 

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento