Você está em: Página Inicial > Policial
Polícia divulga detalhes sobre homem baleado durante ação em Pato Bragado
O homem ferido recebeu os primeiros socorros dos policiais
Por | Postado em: 11/10/2023 - 11:16

Mais Imagens
Publicidade Publicidade Publicidade

Na terça-feira (10) policiais militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira em ação integrada com policiais federais realizavam patrulhamento em portos clandestinos em Pato Bragado durante Operação Hórus quando avistaram vários homens, um veículo de cor branca estacionado próximo à margem do lago e uma embarcação clandestina atracada na margem brasileira contendo cigarros contrabandeados.

Ao avistarem os policiais, os indivíduos tentaram fugir com o barco que estava na margem, ainda carregado com cigarros contrabandeados, e efetuaram disparos com arma de fogo contra os policiais.

Em resposta, a equipe policial reagiu, efetuando disparos com arma de fogo contra os suspeitos até que cessasse a agressão. Um dos ocupantes do barco foi atingido e caiu na embarcação. O segundo suspeito pulou no rio e nadou até a outra margem, fugindo pela vegetação. Os demais indivíduos empreenderam fuga pela área de mata da região.

O homem ferido recebeu os primeiros socorros dos policiais e foi posteriormente encaminhado por uma viatura do SAMU para atendimento médico e após transferido para um hospital da região.

O homem de 35 anos é morador de Pato Bragado. O veículo van, o barco e os 3.500 pacotes de cigarros de origem estrangeira foram apreendidos e encaminhados para a delegacia da Polícia Federal de Guaíra.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento